top of page

Temer se reúne com ministros e líderes para discutir reformas da Previdência e Trabalhista

Brasília - Começou há pouco a reunião do presidente Michel Temer com ministros e lideranças da base aliada para realizar os últimos ajustes referentes à apresentação do relatório da Reforma da Previdência e também à votação da proposta de mudança na legislação trabalhista na Câmara dos Deputados. A reunião, que estava marcada para as 17 horas, começou com pouco mais de uma hora de atraso.

Estão presentes no encontro, que acontece no Palácio do Alvorada, o ministro da secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, da Secretaria-Geral da presidência, Moreira Franco; o presidente da Câmara, Rodrigo Maia; o líder do governo no Senado, Romero Jucá; além do presidente da comissão especial que discute a reforma da previdência na Camara, Carlos Marun (PMDB-MS), e o relator do texto, Arthur de Oliveira Maia (PPS-BA).

Encontro ocorre dois dias antes de o relatório final da reforma da Previdência ser apresentado na Comissão Especial da Câmara

Postagens Recentes